Sob o Sol Carmesim

Ação e Reação

Início

Heróis

Histórico

Wiki

Artefatos

Regras

Povos

Locais

Miscelâneas

Criaturas

Prelúdio, Sessão 00

Local: Eberron, Vale Nentir, Floresta da Espreita
Inverno

Depois de acabarem com os planos d’O Sleeper, os eberronianos seguiram até o Templo da Rainha Corvo, próximo ao que sobrou do Forte Dolor, e mostraram-se triunfantes quanto à missão a eles entregue. Lá, devolveram os pertences do Sir Malagant à Irmã Naenia, com os quais foi feita uma cerimônia em que o espírito de Malagant apareceu e levou seus pertences (juntamente com o chifre misterioso).
Contudo, não apenas frutos foram colhidos dessa ousadia de invadir um templo e destruir tanto os cultistas quanto o ritual de ressurreição… Shockty descobriu segredos inenarráveis sobre o Reino Distante que a atormentam a cada sonho, até no menor dos cochilos ela sofre com os males daqueles que sabem demais sobre esse reino de deformidades.
Dentre a cascata de estranhezas ocorridas no Templo, duas foram, certamente, surpreendentes:
Gravemente ferido e com um braço a menos, Phlox gerou desconfiança devido às circunstância da sua “aparição”, sua forma de se vestir e sua raça. Ele mostrou-se, ao mesmo tempo, habilidoso e debilitado e adquiriu relativa confiança entre os outros do grupo. Falou pouco de sua vida particular e mostrou-se evasivo ao perguntarem sobre a vida dele.


No entremeio de vários acontecimentos no templo dos pesadelos, juntamente com uma cambada de grelos voadores surge um elfo negro, Berus, arrogante e desconfiado, que juntou-se ao grupo por falta de opções. Uma sequência de fatos produzidos por ele mesmo mostrou que deve-se tomar muito cuidado tanto com os inimigos quanto com o próprio drow.



Depois de uma boa noite de conversas e um bom descanso, os heróis decidiram encaminhar-se, cada um, para seus destinos individuais. Dividiram-se, assim, em 3 grupos:
Berus, Phlox e Shockty foram para Fallcrest:
Shockty precisava estudar sobre a maldição que agora a atormentava;
Phlox pretendia arrumar pistas do paradeiro de sua irmã e do Changeling que aparecera na floresta;
Berus estava querendo saciar seus desejos mundanos em bebedeiras e bordéis.
Grunt estava voltando para a vila de sua família com o seu irmão Aragorn
, agora frio e sem vida, para entregar seu corpo a sua família. Em sua jornada Grunt encontra Lion, Dádiva dos Ninjas, e eles passam a seguir juntos seus caminhos (estranhamente conectados).
Orik e Donn rumaram para Hammerfast, cidade dos anões, cada um com seu interesse particular, mas não chegaram em seu destino, pois foram “encontrados” por um dragão que os derrotou.

Enquanto os outros heróis participavam de bebedeiras, brigas, revelações e intrigas familiares, Shockty descobriu algo surpreendente. Ela, então, convoca todos os seus amigos para presenciarem sua descoberta: um planetário alimentado com a energia de uma Lágrima de Ioun com o poder de transportá-los ao Reino Distante e talvez acabar com os seus pesadelos noturnos.

Eles então trabalharam para consertar a máquina com a ajuda de um estudante e amante de engenhocas, o Méliès e com um menino chamado Marco Polo que não tinha nada melhor pra fazer, mas mostrou-se bem astuto quanto à máquina. E ao final de 3 dias ela estava pronta para ser usada… Mas um imprevisto os avassalou. depararam-se viajando no meio do nada: a Lágrima de Ioun estava fraca (provavelmente devido a sua rachadura) e foi necessário usufruir da magia dos itens mágicos de seus personagens. todos puseram seus itens próximos à Lágrima e Shockty cuidou para que o Planetário os levasse para o Reino Distante.

Mas…

Comments

CaiodoVale

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.