Sob o Sol Carmesim

Sinais

Início

Heróis

Histórico

Wiki

Artefatos

Regras

Povos

Locais

Miscelâneas

Criaturas

A Torre, Sessão 01
Local: ?

Após ter ido parar no espaço, o grupo chega em um lugar fantástico com várias bizarrices que eles acreditam ser o Reino Distante. Lá observam um precipício sem fim, uma cachoeira de areia vinda de um deserto, estrelas de lava, dragões e leques voadores… a estranheza é tanta que pouco se importam com a presença de um halfling desconhecido entre eles… e avistam também uma Torre feita em uma pedra só branco-azulada que os chamou a atenção. Da janela dela “caiam” para cima Shockty, Phlox e Grunt em direção às estrelas. Todos decidem ir à Torre.
Os aventureiros estão disputando a fruta vermelha que tanto querem comer. O pequeno desconhecido, Korozek, é o mais rápido de todos e consegue usurpar A Fruta quando Berus e Aragorn estavam prestes a pegá-la.

A Fruta Vermelha

Ao mesmo tempo que ele a come, todos (com exceção do próprio) passam a sentir uma enorme dor de cabeça. Korozek sabe que é capaz de fazer tudo que bem entender.
Dentro d’A Torre, outra série de fatos singulares ocorre: mãos andantes, música monótona, cérebros em jarros, globos iluminados, disfunções gravitacionais, runas flutuantes “entrando” em um grimório, estátuas… Tudo dentro de uma sala bagunçada rodeada de espelhos quebrados em suas paredes.
Após alguns eventos estranhos, eles chegam ao topo d’A Torre.

O Deserto, Sessão 01

Local: Algum Deserto

???

Lá, eles percebem que o ambiente exterior é bem diferente daquele visto antes. Agora A Torre encontra-se em uma cadeia de montanhas em um deserto de dunas infindáveis. O Sol é muito mais vermelho e mais quente do que o que eles conheciam anteriormente.
No centro do topo d’A Torre (ainda de pedra única e em um tom branco-azulado) há um trono e um narguilé onde Aragorn se senta e aspira o fumo. E ele tem visões diversas…
Encontram-se todos, agora, em um deserto de areia com uma estátua ao lado. Méliès vasculha os arredores e encontra alguns objetos. Os heróis, devido à insolação e falta de água, passam a suspeitar e a querer destruir a caixa de música que encontraram.
Passam então a vagar pelo deserto à procura de qualquer coisa e, depois de 2 dias de sofrimento no deserto, eles avistam uma caravana.

Compêndio da Sessão

Estátua
Caixa de Música
Janela
Leque
Taça

Comments

CaiodoVale

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.