Sob o Sol Carmesim

Sob o Sol Carmesim

Início

Heróis

Histórico

Wiki

Artefatos

Regras

Povos

Locais

Miscelâneas

Criaturas

T

Escravagismo, Sessão 02
Local: Dunas Sem Fim, Deserto
???


Eles encontram, finalmente, sinais de vida no deserto. Bárbaros lideram uma caravana de escravos e mercadorias. Os heróis, insanamente, batalham em vão contra os caravaneiros e são capturados e aprisionados. Todos têm muita dificuldade de se comunicar, tanto com os prisioneiros quanto com os escravagistas.
Em tentativa de ver-se livre das mãos dos bárbaros, Berus incita uma briga e tenta derrubar a carroça na qual se encontra. E todos do seu grupo, a exemplo dele, fazem o mesmo. Após mais uma tentativa frustrada de verem-se livres da escravidão, eles tentam manter contato com os outros escravos.
Aragorn e Korozek passam a se comunicar com uma Gostosa que está na mesma cabine que eles. Eles percebem que ela tem condicionamento físico de batalha, está armada e estranhamente tranquila. Ela, de forma rude, mostra que não há razões para lutar (agora) e que eles estão sendo precipitados em querer liberdade no meio do deserto.
Méliès angaria informações de uma menininha que consegue entendê-lo. Ela diz que estão nas Dunas Sem Fim, vieram de Seri Kul e estão indo para Al Dawar Sudæ. Surpreendentemente ela comentou que nunca havia sido uma pessoa livre e, quando Méliès perguntou sobre Deus, ela disse que havia quem acreditasse em Lalali Puy. Ele então, maliciosamente, afirmou ter vindo em nome de Lalali-Puy. A menina então perguntou “se cês foi enviado de Lalali-Puy puquê cês taum in Seri Kul ao invez de em Gulg?”.
Eles estão há 3 dias com dor de cabeça que não passa.

Compêndio da Sessão

Dunas Sem Fim
Seri Kul
Al Dawar Sudæ
Gulg

Gostosa
Lalali Puy

Erdlu

Comments

CaiodoVale

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.