Sob o Sol Carmesim

Os Golfinhos

Início

Heróis

Histórico

Wiki

Artefatos

Regras

Povos

Locais

Miscelâneas

Criaturas

O Resgate, Sessão 03

Local: Dunas Sem Fim, Deserto
Meio do Ano

A Gostosa começa a brigar com Aragorn dentro da cela deles, e termina sendo transferida para a de Méliès onde ela revela que está com planos de ser liberta pelos parceiros que emboscarão essa caravana. Entretanto, seus amigos não aparecem e ao invés disso eles avistam uma outra caravana muito maior com animais mais monstruosos, a gostosa diz que eles são da Casa Tomblador.
Depois de despistarem a multidão que passava, os escravagistas são abordados por elfos do deserto, que os massacram completamente e matam a gostosa. Os heróis são tratados razoavelmente bem e são levados à vila nômade dos elfos.
Lá, não diferentes dos demais que avistaram anteriormente, todos mostraram grande interesse em Berus que foi convidado pelo superior do local para conversar.
Após três dias de conversa, é descoberto que:

  • O Mensageiro é um segundo Sol que aparece de tempos em tempos trazendo boas notícias, mas ele não apareceu;
  • Aparentemente, os elfos (pelo menos Os Golfinhos) não gostam de humanos e gostam de anões;
  • Água e metal são raros;
  • A Moeda é em um tipo de cerâmica;
  • São ingeridas bebidas fermentadas alcoólicas, independente de sexo ou idade;
  • Quando Berus falou sobre magia, Abu Dabi impressionou-se. Não foram feitas maiores perguntas sobre isso (poxa, Thiago…);
  • Com o decorrer das conversas, era notável que Abu Dabi estava ficando cada vez mais impaciente com os hóspedes;
  • O Chefe disse que eles teriam problemas em falar “Pækæno”;
    Orik e Marco Polo desenvolveram extra-sensorialidades. O anão direciona-se geograficamente e Marco Polo consegue ouvir conversas à distância.
    Decorridos os 3 dias de estada na vila, devidamente alimentados, eles recebem alguns equipamentos e vão-se rumo a Al Dawar Sudæ.


    Civilização, Sessão 03
    Local: Al Dawar Sudæ, ??? , Deserto
    Meio do Ano

Findo um dia de deserto, o grupo chega à civilização. Estão em uma cidade que é maior que a maior cidade que já viram na vida, ela é de tom monótono, como todo o deserto ao seu redor.
Chegando à entrada eles são parados pelos guardas, que mostram estranheza e interesse no Drow e indagam o que aquilo estava fazendo ali, e disseram que o reteriam para eles mesmos. Nesse ínterim o elfo que os acompanhara até lá despede-se e deseja boa sorte para eles.
É chamado então um superior. De todas as pessoas, até agora, esta é a primeira que porta metal.
Al Dawar Sudæ
Verdadeiramente, ele faz questão de mostrar que possui metal, pois “veste” uma “chapa” de metal na frente de sua roupa. E ele tem um machado aparentemente comum, com a exceção da lâmina que é de um material preto-opaco, similar ao do colar de Lion (huahuauhauhaahu).
Discussão vai, discussão vem, eis que chega um momento que Marco vai conversar com o superior, que libera a entrada de todos à cidade.

Compêndio da Sessão

Golfinhos
Casa Tomblador

Al Dawar Sudæ
Mequilote

Moeda

Comments

CaiodoVale

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.